Lavagem de Sofá

Serviço de Lavagem de Sofá no RJ

A lavagem de sofá não é apenas uma questão de beleza. Afinal, se você analisar perceberá que passa algumas horas da semana no sofá. Ou sozinho ou com sua família.

Assim sendo, é um item importante quando se trata de higiene do lar. E sempre deve ser feita através da lavagem por extração – lavagem a seco.

Por isso a Brasilimpe, leva até sua residência ou empresa o que há de mais moderno de tecnologia de limpeza, impermeabilização e higienização de estofados. E junto com a experiência da equipe, podemos efetuar a lavagem de sofá a seco ou qualquer outro estofados com total segurança.

Por exemplo, fazemos o procedimento lavagem a seco de estofados em sofá retrátil, sofá cama, sofás com tecido nacional e com tecido importado.

O Processo de Lavagem de Estofados

O método mais comum para lavagem de sofás, lavagem de cadeiras, lavagem de poltronas e lavagem de colchão, é a lavagem a seco. No entanto, é preciso contratar empresas especializadas que conheçam a técnica adequada. Porque existem diferentes métodos de limpeza, para serem aplicados a tipos de tecidos distintos.

Lavagem de Sofá no RJ - Serviço 100% Profissional

No nosso método de lavagem a seco, fazemos uso de um pouco de água. Buscando sempre utilizar uma quantidade mínima de água, com a finalidade de não danificar seu sofá. Então, na verdade, a lavagem não é a seco, e sim semi seca.

Porque nos Contratar para Fazer a Lavagem de Sofá

Bebidas, alimentos, urina de animais e crianças pequenas podem, eventualmente, causar problemas para estofados forrados em tecido. Por vezes causam manchas tão graves que chega a ser impossível de remover. Para esses casos de recomendamos a impermeabilização de sofá, ela cria uma camada protetora no estofado. Evitando que líquidos e comidas penetrem no sofá.

A boa notícia é que se o tecido não foi deteriorado, por ação do tempo ou líquidos ácidos, podemos executar a lavagem de sofá com uma higienização profunda, seguida de desodorização.

Se você pesquisar na internet verá várias fórmulas mágicas, que prometem ser o método milagroso de lavagem de sofá. De acordo com esses artigos e vídeos, você pode fazer tudo em sua casa, sozinho e sem nenhum equipamento.

Infelizmente esses métodos de lavagem são inúteis e ilusórios. O pior de tudo é que, geralmente, acabam aumentando as manchas do seu sofá. Porque dificultam ainda mais o processo de limpeza do sofá.

Equipamentos e Produtos Utilizados na Lavagem de Estofados

Nossa equipe além de ser muito experiente, trabalha com equipamentos modernos que garantem uma limpeza profunda do estofado. Os equipamentos também são adequados para lavagem a seco. Dessa forma conseguimos trabalhar de maneira eficiente e garantir o resultado final desejado. 

Os produtos que utilizamos são regulamentados pela ANVISA. Não agridem o meio ambiente e não danificam o tecido do sofá.

Utilizamos produtos de acordo com cada tecido, assim a gente proporciona uma limpeza profunda e adequada para cada estofado.

Em quanto tempo o estofado pode ser utilizado depois de uma lavagem? O processo de secagem dura de 06hs a 12hs. Depois disso o estofado poderá ser utilizado normalmente.

Qual o tempo recomendado para fazer a lavagem a seco de estofados? Sugerimos que você faça uma lavagem profissional a cada seis meses, se o estofado for muito utilizado. Se for pouco utilizado, recomendamos uma lavagem profunda a cada ano.

Garanta que seu sofá vai receber o tratamento adequado, contratando uma empresa especializada em lavagem de sofá, por um excelente custo-benefício.

Solicite já nossa lavagem de sofá. Faça um orçamento grátis!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Confira onde atendemos no Rio de Janeiro:

CENTRO: todos os bairros do Centro.

ZONA SUL: São Conrado, Gávea, Leblon, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Humaitá, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo, etc.

ZONA NORTE:  Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Grajaú, Méier, Penha, Pavuna, Engenho de Dentro, Cachambi, Del Castilho, Ilha do Governador, etc.

ZONA OESTE: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, (Taquara, Freguesia, Anil, Pechincha, Tanque), Vila Valqueire, Realengo, Bangu, Campo Grande, Santa Cruz, etc.

BAIXADA FLUMINENSE: Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Itaguaí, etc.

OUTROS: Niterói, Alcântara, Icaraí, Barreto, São Francisco, Pendotiba e São Gonçalo.