O estofamento de sofás e poltronas de tecido é mais propenso à absorção de odor. Uma vez que são mais permeáveis do que sofás de couro. Vamos te explicar porque a desodorização de sofás é a melhor solução.

A melhor desodorização de sofás do RJ

 

Ao longo do tempo, diversos odores podem ficar entranhados em um sofá. Isso ocorre pelo suor, cheiro de fritura, fluidos de animais de estimação, acidentes com líquidos e alimentos, mofo, e diversas outras razões.

Livrar-se do mau cheiro com misturas caseiras que envolvem itens como vinagre, talco, sal, bicarbonato de sódio pode disfarçar um pouco o mau cheiro. Mas quase sempre, essas misturas caseiras geram efeitos colaterais, como a descoloração do tecido.

Você pode recorrer a utilização de produtos específicos para sofá, como os shampoos higienizantes ou fórmulas desenvolvidas pelos próprios fabricantes de algumas marcas.

A Desodorização de Sofás para Tratar Mau Cheiro

Infelizmente aqui no Brasil não existe um método “caseiro” e seguro de como tirar mau cheiro do sofá.

A desodorização de sofá é um método profissional de lavagem por extração. Com ele, seu sofá será lavado com produtos de limpeza desenvolvidos, especificamente para qualquer tipo de mobiliário estofado ou acarpetado, tais como: colchões, poltronas, cadeiras, carpetes, tapetes, bancos de carro e outros.

Uma dica: Se o seu sofá é novo, recomendamos que você faça logo a impermeabilização de estofados. Para que ácaros, fungos e sujeiras não entrem nas fibras e, ao longo do tempo, causem o mau cheiro.

Além disso, você também pode aspirar semanalmente o sofá como prevenção. E se ele tiver almofadas soltas, pode colocá-las em local arejado e com sol. O sol ajuda a eliminar bactérias e fungos que causam mau cheiro.

Se o problema de mau odor no sofá já se instalou, ligue para a gente e agende nosso serviço de desodorização de sofás no RJ.

 

Confira onde atendemos no Rio de Janeiro:

CENTRO: todos os bairros do Centro.

ZONA SUL: São Conrado, Gávea, Leblon, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Humaitá, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo, etc.

ZONA NORTE:  Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Grajaú, Méier, Penha, Pavuna, Engenho de Dentro, Cachambi, Del Castilho, Ilha do Governador, Campo Grande, etc.

ZONA OESTE: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, (Taquara, Freguesia, Anil, Pechincha, Tanque), Vila Valqueire, etc.

BAIXADA FLUMINENSE: Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Itaguaí.

NITERÓI: São Gonçalo, Alcântara, Icaraí, Barreto, São Francisco e Pendotiba.